quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Está criada a Comissão Eleitoral pra eleições de Conselhos Superiores


Na reunião do Conselho de Entidades de Base de ontem (28) foram indicados estudantes responsáveis pela organização das eleições dos Conselhos Superiores.


A Comissão Eleitoral encarregada de organizar as eleições para o Conselho Universitário (CONSU), Conselho de Ensino Pesquisa e Extensão (CONEP) e Conselho Diretor (CONDI) é formada por Filipe (Física), Rafael Dimas (Eng. Mecânica), Thiago (Filosofia) e Tamíris (Filosofia).

A expectativa é que as eleições ocorram no prazo de 15 a 20 dias a contar a data de criação da comissão. Além de organizar os procedimentos legais, a comissão fará contato com os representantes de turma,  Centros e Diretórios Acadêmicos dos campi avançado para verificar a disponibilidade para uma eleição conjunta com a sede.

A comissão irá se reunir em breve para definir as próximas ações e encaminhar o edital para a Procuradoria Jurídica (PROJU) da universidade. Para interessados em participar da organização, entre em contato com os membros ou deixe uma mensagem em nossa página do facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário