quarta-feira, 16 de maio de 2012

Manutenção das bolsas estudantis: confirma?


Em diálogo com o Professor Reitor Helvécio Luis Reis, fomos informados que nenhuma bolsa será cortada durante o período de greve. Sejam elas bolsas atividade, monitoria ou extensão. Logo após, a informação foi confirmada pelo Reitor diante do Colégio Eleitoral (que no momento tratava das últimas questões referentes à eleição da próxima gestão).

A atual administração fará uma reunião para tratar de assuntos da UFSJ em período de greve, dentre eles o pagamento das bolsas. No momento, contamos com os pronunciamentos do Reitor e também com o apoio do Comando de Greve. Aguardamos a oficialização deste comunicado na referida reunião, que acontecerá nesta sexta-feira (18).

Sabemos que enquanto a decisão não for oficializada, existe a possibilidade de suspensão das bolsas. Por isso, precisamos mostrar a seriedade do nosso pedido: Não pode haver cortes! 

Amanhã o DCE-UFSJ fará um ato (veja mais informações) com duas pautas principais: em apoio à causa dos professores e pela manutenção das bolsas no período de greve.

Participe, faça sua parte!



Secretaria de Comunicação
DCE-UFSJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário