
Como novidade, organizaremos pela primeira vez a Oficina de Finanças. Seu objetivo principal é debater possibilidades de financiamento público de atividades acadêmicas.
Ambas as Oficinas serão seguidas de um planejamento coordenado.
Iremos encaixar as atividades de todas as entidades presentes: os CAs, DA e DCE em um mesmo planejamento. Os participantes das Oficinas serão os representantes dos CAs e DA e apresentarão o seguinte:
1) Quais materiais de comunicação (panfletos, informativos, banners, faixas, etc) a sua entidade usará em 2013?
2) Projeto geral da Semana Acadêmica do curso.
Estes planejamentos serão entregues à administração da universidade. Isso é parte de um acordo entre DCE e reitoria com a intenção de organizar as nossas demandas e de tornar o processo menos burocrático.
Confira mais informações sobre as Oficinas:
Data: 01/04
Horário: 14h
Local: Laboratório
de Informática do Jornalismo – CTAN
Objetivos:
1) Conhecimento básico em produção de vídeos para internet
2) Planejamento de comunicação coordenado
Metodologia
14:00 às 15:30: conteúdo básico sobre produção de vídeos
(construir roteiro/ fazer entrevista/ captar imagens/ usar a câmera/ edição de
vídeos), escolha do tema e captação das imagens
15:30 às 16:00: lanche
16:00 às 17:00: planejamento coordenado
Assessor: Marcius
Barcellos – técnico do Laboratório de Fotografia do Jornalismo
Integrantes do DCE responsáveis pelo planejamento
coordenado: Rafaella Dotta e Késsia Veras
Data: 01/04
Horário: 14h
Local: Sala
1.02 do prédio Reuni 1 – CTAN
Objetivos:
1) Debate sobre financiamento de eventos acadêmicos
2) Planejamento financeiro coordenado
Metodologia
14:00 às 15:30: debate sobre as possibilidades de
financiamento através de recursos públicos
15:30 às 16:00: lanche
16:00 às 17:00: planejamento coordenado
Assessor: professor
Bené – do curso de Administração e ex-pró-reitor de Administração
Integrantes do DCE responsáveis pelo planejamento
coordenado: Filipe
Santos e João Vitor.
Inscrições de 27
a 29/03
através de mensagem para a página do DCE no Facebook com os seguintes dados:
Nome completo:
|
Curso: (Faz parte do Centro ou Diretório Acadêmico? Se sim, qual cargo?)
|
E-mail e telefone:
|
Cada CA pode indicar um ou dois nomes para cada oficina,
sendo preferencialmente o seu secretário(a) de comunicação ou relações públicas
e seu tesoureiro(a). Caso estas pessoas não estejam disponíveis ou os cargos
não existam, podem ser indicados outros estudantes.
Secretaria de Comunicação
DCE-UFSJ
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