terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Vai pro CONEB amanhã? Saiba das últimas informações



A UFSJ vai para a UNE, e pra você que vai também, passamos as últimas informações pra não se embaralhar com o transporte e a programação do CONEB.




Horário e local de saída do ônibus

O ônibus vai sair amanhã (16), pontualmente, ao meio dia. Partiremos do Campus Santo Antônio e o ônibus estará disponível para embarque a partir das 11h30min, logo na entrada do campus. Recomendamos 11h30min como horário de chegada. Logo depois, entre 12:00 e 12:30, passaremos no Campus Dom Bosco (cheguem 12:00) e partiremos para Recife; mas não sem antes passar em Ouro Branco, pra juntar com os(as) estudantes do CAP.

Programação

O planejamento inicial é uma viagem de 40 horas com 5 horas de parada por dia. O ônibus estará com todas as vagas preenchidas. A previsão de chegada é cerca de 3 horas antes da abertura do CONEB, que será no dia 18 às 18 horas. Assim, teremos tempo para credenciar e alojar nossa delegação pra logo depois participarmos da abertura, onde será lançada a Comissão da Verdade da UNE

Veja aqui a programação completa do 14° CONEB da UNE.

Coordenação da delegação

Hoje as 22h40min no Campus Dom Bosco vamos iniciar uma reunião pra definir a coordenação da delegação da UFSJ, que será responsável por coordenar a participação da nossa delegação e também ficará encarregada de preparar nossa viagem (com músicas, filmes, dinâmicas, etc.) e nossa participação no CONEB, para aproveitarmos bastante a programação e as reflexões que o momento nos proporciona. Sinta-se convidado(a) e participe!


Contato para dúvidas ou mais informações:
Filipe Rodrigues (32) 9172 9970 (TIM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário