terça-feira, 10 de abril de 2012

Nota sobre o convite para produção dos vídeos-debate



O DCE-UFSJ, através da sua Secretaria de Comunicação, convidou recentemente as chapas candidatas à reitoria para a produção de vídeos-debate. Enquanto órgão representativo dos estudantes, nossa motivação é contribuir para ampliar o público com voto esclarecido, integrando principalmente os estudantes ao momento da UFSJ.

Estes vídeos-debate são propostos com características mais interativas pensando a inclusão política daqueles estudantes que não acompanham os debates formais por motivos diversos, como suas extensas durações, e busca também oferecer estímulos para reflexões qualificadas sobre a UFSJ.

Publicado o convite, tivemos ótima recepção e contribuições importantes. Entretanto, um dos nossos pedidos era a resposta sobre disponibilidade das chapas até ontem (09) - para podermos acertar os detalhes e gravarmos a tempo - e até o momento apenas uma das chapas respondeu (afirmativamente) ao convite. Com a certeza da importância de realizarmos esse momento para ambas as candidaturas, estenderemos o prazo para resposta oficial (mesmo que negativa) até amanhã (11) ao meio-dia.

Pedimos a compreensão e contribuição de todos para tornarmos possível a realização dos vídeos-debate. 


Contatos: dcecebufsj@gmail.com ou através de nosso perfil no Facebook


Secretaria de Comunicação
DCE UFSJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário