Secretaria de Comunicação
DCE UFSJ
O DCE-UFSJ está renovando sua Diretoria Executiva e estão abertas as inscrições para os cargos disponíveis: 1° Secretário, Coordenação e vice dos campi Dom Bosco, Santo Antônio e CTAN; Secretaria de Comunicação e 1° e 2° Tesoureiros.
Como se inscrever?
A inscrição é aberta a todos(as) estudantes da UFSJ regularmente matriculados nos cursos da graduação. Para se inscrever basta comparecer a reunião do Conselho de Centros Acadêmicos (CEB), apresentar-se para um dos cargos especificados acima e fazer uma breve defesa de sua indicação. Aconselhamos levar um breve plano de trabalho para o exercício da função escolhida visando facilitar o processo de debates e votação.
Como participar da escolha?
A partir da indicação, o nome indicado e o plano de trabalho retornam para debate nos Centros Acadêmicos e são publicizados em nosso blog. Os debates nos Centros Acadêmicos é aberto a todo curso e no CEB é aberto a todos(as) estudantes. Após a etapa de debate - cerca de uma ou duas semanas - e consulta as entidades de base, os delegados dos Centros Acadêmicos votam no candidato que melhor lhes representa. O mandato é de um ano, não permitida reeleição para o mesmo cargo no período de seis meses. Todos os mandatos da Diretoria Executiva são revogáveis pelo Conselho de Centros Acadêmicos.
A próxima reunião do Conselho é terça-feira (03), 22:30 no Campus Dom Bosco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário