sábado, 21 de maio de 2011

Ata do CEB 29/03/2011

DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL REI





Ata da reunião do Conselho de Entidades de Base em acordo com a convocação numerada sob Ofício 004/2011 em anexo. Reunião realizada vinte e nove de março de dois mil e onze, às dezessete horas, no Campus Tancredo Neves (CTAN) com a presença dos Centros Acadêmicos de Biologia, Geografia, Engenharia Mecânica, Filosofia e Comunicação Social.



Alteração de pauta:

Pauta única – Representação discente no Conselho Universitário



1. Com a presença de cerca de trinta alunos, foi feito repasse e discussão em torno do processo do conselho universitário que pretende retirar o órgão representativo dos estudantes, o Conselho de Centros Acadêmicos, da responsabilidade de realizar eleições, indicar, fiscalizar e colaborar com a representação discente no Conselho Universitário. Como encaminhamento pretendemos fazer texto aos estudantes e manifesto ao Conselho Universitário assinado pelos Centros Acadêmicos. Cada Centro Acadêmico levará a discussão para seus pares e conversará com representantes docentes de cada curso no CONSU para entender melhor o que está acontecendo.CEB extraordinária, sexta-feira, 22:30 no Campus Santo Antônio.



2. Informe, ao final da reunião, sobre o a realização da Calourada Política e Cultural.

Nada mais havendo a tratar, foi lavrada por mim, Filipe Rodrigues, a presente ata, aprovada por todos os presentes acima nominados e referenciados,

Filipe Rodrigues

1° secretário - DCE UFSJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário