sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

DCE marca eleições para os Conselhos Superiores


O DCE organizará, na próxima semana, as eleições dos representantes estudantis para os conselhos superiores da UFSJ: Conselho Universitário - CONSU, Conselho de Ensino Pesquisa e Extensão - CONEP e Conselho Diretor - CONDI.

Para o CONSU, os estudantes de graduação tem direito a quatro cargos que estão divididos da seguinte forma: uma vaga para o Campus Alto Paraopeba, uma vaga para o Campus Centro Oeste, uma vaga para o Campus Sete Lagoas e uma vaga para os três campi de São João del-Rei. Na presente eleição, apenas estudantes da sede irão votar para o CONSU, pois CAP e CSL já elegeram seus conselheiros e CCO, por motivos burocráticos, fará novo edital.

Para CONEP e CONDI há apenas uma vaga para cada conselho. Portanto, as eleições serão gerais, e todos os estudantes da UFSJ poderão votar e candidatar-se.

Inscrições

Serão realizadas nos dias 28 de fevereiro e 1º de março, nas salas do DCE dos campi Dom Bosco e Santo Antônio, nos horários de 8h às 11h, de 14h às 17h e de 19h às 21h. Os estudantes fora de sede poderão se candidatar mediante envio dos documentos para o e-mail da Comissão Eleitoral: comissaoeleitoraldceufsj@gmail.com.
Documentos necessários à inscrição: atestado de matrícula, documento de identidade e declaração escrita e assinada pelo(a) interessado(a) de que é candidato(a) a determinado Campus ou na Sede. 

Vagas

CONSU: uma vaga, podendo candidatar-se estudantes matriculados em um dos cursos dos campi de São João del-Rei (Tancredo Neves, Santo Antônio ou Dom Bosco).
CONEP: uma vaga, podendo candidatar-se estudantes matriculados em qualquer curso da UFSJ
CONDI: uma vaga, podendo candidatar-se estudantes matriculados em qualquer curso da UFSJ

Campanha

A divulgação das candidaturas acontecerão de 2 a 13 de março.

Eleição

Será realizada no dia 14 de março, em todos os campi da UFSJ.

Veja, na barra lateral, na seção "LINKS PERMANENTES", o edital na íntegra.


Secretaria de Comunicação
DCE-UFSJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário