segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Oficina de Comunicação Online: mais informações



O DCE está organizando, com apoio do curso de Comunicação Social da UFSJ, uma Oficina de Comunicação Online para os Secretários de Comunicação dos Centros e Diretórios Acadêmicos da UFSJ. A atividade visa dar uma formação básica em comunicação online  para aprimorar e estimular a comunicação entre as organizações e os estudantes do curso.


Data: 22/10
Duração: das 14 às 17:30
Local: Laboratório de informática do Curso de Comunicação Social, CTAN
Ministrante: Professora Alessandra de Falco, do curso de Comunicação Social da UFSJ


Como fazer a inscrição?
Cada CA pode indicar um ou dois nomes para participar da oficina, sendo preferencialmente o seu secretário ou secretária de comunicação ou relações públicas. Caso esta pessoa não esteja disponível, ou o cargo não exista, podem ser indicados outros estudantes. Não é necessário que eles ou elas estejam no CA. 
Para indicar o(a) participante, basta enviar no chat da página do DCE no Facebook os seguintes dados:

  • Nome completo
  • Curso (Faz parte do Centro ou Diretório Acadêmico? Se sim, qual cargo?)
  • E-mail e telefone do participante


Mas meu curso não tem CA...
Com vistas a cumprir o objetivo da oficina: melhorar a comunicação entre entidade estudantil e estudantes, gostaríamos que a pessoa interessada veja se também interessa-se em ajudar a construir esta entidade no seu curso (seja o Centro Acadêmico, seja a representação de turma – como o Campus de Sete Lagoas). Se sim, que ótimo! Estamos juntos!
Sugerimos que organize uma reunião estudantil no seu curso (não precisa ser uma assembléia) para conversar sobre sua participação na oficina. Será muito bem vindo(a)!

Vagas
Como temos disponibilidade de 20 computadores, vamos aceitar inscrições de 20 Centros Acadêmicos (cada computador pode ser dividido por duas pessoas sem prejuízo ao conteúdo). A confirmação da vaga será feita por ordem de inscrição.

Estamos disponíveis para ajudá-los!
Contatos para dúvidas e sugestões: rafaella.dotta@yahoo.com.br ou 32 9125-4274 (tim).

Secretaria de Comunicação
DCE UFSJ