quinta-feira, 26 de abril de 2012

Nota final: vídeos-debate ficam para a próxima!


Uma nova tentativa de fazermos os vídeos-debate foi construída através da Secretaria de Comunicação do DCE-UFSJ com a colaboração dos estudantes Matheus (Química) e Lívia (Eng. Elétrica). Também recebemos  e acatamos sugestões de outros estudantes, professores e técnicos que se dispuseram a conversar conosco sobre essa ideia e que também nos animaram a fazer uma última tentativa de convite. A nova proposta pode ser consulta aqui e foi entregue às chapas após o debate do Campus Alto Paroepeba (CAP).

Entretanto, informamos que não obtivemos retorno e que - por esse motivo - a proposta foi inviabilizada. Agradecemos muito - de verdade! - aos colaboradores, apoiadores e entusiastas dessa iniciativa. Esperamos que em breve possamos usar mais e melhor dos meios de comunicação e formatos de debates mais acessíveis para estimular o entendimento político dos projetos em disputa (e outras questões de interesse comum) para os segmentos da UFSJ e de nossa parte, para os estudantes.



Secretaria de Comunicação
DCE-UFSJ

Um comentário:

  1. Ah! que isso? Se foi só uma chapa que não aceitou, então tem que fazer o vídeo assim mesmo... É extremamente importante fazer essa entrevista, porque as questões referentes ao movimento estudantil não está aparecendo no debate...

    ResponderExcluir