quarta-feira, 8 de junho de 2011

5ª Cultural oferece oficinas no Ctan e Dom Bosco



O projeto de extensão “5ª Cultural” da UFSJ lança suas oficinas do primeiro semestre de 2011. Elas ocorrerão nos dias 8 (no Campus Tancredo Neves) e 9 e 10 de junho (no Campus Dom Bosco).
No primeiro dia será oferecida a oficina “Todo dia, toda hora tem: música, teatro e história na escola”, ministrada pelo aluno do curso de Teatro, Carlos Roberto de Souza, na sala 2.03 (CTAN) das 17 às 19 hs. A oficina conta com 25 vagas e o participante deve levar algum instrumento musical (mesmo que não saiba tocá-lo).
A segunda oficina, intitulada “Música popular e moderna poesia brasileira: tradições e contradições” terá a duração de dois dias (9 e 10) e será ministrada pelo estudante do curso de Letras, Igor Alves. Ela acontecerá na sala 2.60 (CDB) das 14 às 17hs e oferece 20 vagas.
As inscrições das oficinas da 5ª Cultural podem ser feitas pelo e-mail ufsj_5cultural@hotmail.com. O interessado deve enviar seu nome completo e da oficina que deseja fazer. As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de chegada dos e-mails. Depois de efetuada a inscrição, o aluno receberá uma mensagem de confirmação.
 

Publicada em 07/06/2011 
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário